Post 4 - Blog preview

Você conhece o Google Shopping?

O Google Shopping é a plataforma de publicidade que destaca seus produtos nos resultados de busca do Google. 

E o melhor: seus produtos são exibidos em destaque no Google - acima dos resultados de pesquisa orgânicos e dos anúncios de texto! 

Os anúncios exibem não só produtos, mas uma vitrine completa, com a imagem do produto, preço e outras informações relevantes. 

Também é possível aprimorar seus anúncios com critérios de segmentação como localização e palavras-chave, otimizando conversões

Estas características fazem com que  as campanhas de Google Shopping tenham maior o potencial de retorno sobre o investimento (ROI)! 

Converse com os especialistas da e-nova e considere integrar Google Shopping como parte de sua estratégia de marketing digital para expandir o alcance da sua marca e aumentar suas vendas online. 

Blog

O que é uma Landing Page?

No mundo do marketing digital, a landing page é uma ferramenta indispensável para atrair leads, aumentar conversões e impulsionar resultados. Mas, afinal, o que é

Saiba Mais